Política de troca:
Se você contratou um serviço por este site e deseja alterá-lo, a Mundial Vistos fará a troca, desde que a assessoria não tenha sido iniciada. Caso haja diferença de valor, nossos consultores farão os ajustes. Para solicitar a troca do serviço contratado você deverá um e-mail para [email protected] (informe seu nome completo, número do pedido, telefone de contato e informações do serviço adquirido).
Política de cancelamento:
Você está contratando através deste site uma prestação de serviço. Caso haja arrependimento após o pagamento da assessoria, você possui o prazo de 7 dias para manifestar o desejo de cancelamento, desde que a prestação de serviço ainda não tenha sido iniciada.
Para solicitar o reembolso você deverá formalizar enviando um e-mail para [email protected] (informe seu nome completo, número do pedido, telefone de contato e informações do serviço adquirido).
Após o envio do e-mail o departamento financeiro da Mundial Vistos entrará em contato com você para programar o reembolso que será feito conforme sua forma de pagamento:
- pagamento por cartão de crédito o reembolso será o estorno da compra no seu próprio cartão (prazo médio de 30 dias);
- pagamento por cartão de débito o reembolso será o crédito na conta-corrente do contratante do serviço (prazo médio de 20 dias);
- pagamento por boleto bancário o reembolso será feito por depósito identificada na conta-corrente do contratante do serviço (prazo médio de 20 dias).