Como saber os requisitos para aplicar o visto?

A Mundial Vistos disponibiliza o Guia dos Vistos para você informar sobre as regras e requisitos de entrada nos principais países do Planeta, acesse clicando aqui.
 

Eu fui indicado por uma Agência de Turismo, como proceder?

Você poderá realizar o processo de compra normalmente. No momento de preenchimento do contrato de prestação de serviço haverá o campo de informar o nome da empresa e do profissional que está cuidando da sua viagem.
 

É seguro contratar a Mundial Vistos?

Sim. Somos a maior empresa de assessoria documental do Brasil com 11 lojas físicas e esta loja on-line. As principais Agências de Turismo do Brasil trabalham e indicam a Mundial Vistos como parceira há 20 anos.
 

É seguro contratar a Mundial Vistos por este site?

Sim. Por este site você está realizando o pagamento da taxa de assessoria. A aplicação do visto será feita por um profissional especializado em vistos. O atendimento poderá ser presencial ou por videoconferência.
 

Depois que realizar a contratação o que acontecerá?

Em até 72 horas um consultor da Mundial Vistos entrará em contato com você para dar início à aplicação do visto.
 

Por que precisarei esperar 72 horas para receber o atendimento da Mundial Vistos?

Porque este é o prazo que o sistema financeiro requer para confirmar o cadastro e a efetivação do pagamento realizado por esta plataforma.
 

Quais formas de pagamento são aceitas?

Cartões de crédito Visa, Mastercad, American Express, Diners Club, Aura, Elo, Hipercard, Boleto e PIX.
 

Terei algum outro custo adicional?

Sim. A taxa consular referente ao seu visto, o custo de envio do seu passaporte até a Mundial Vistos e regresso até você, quando for necessário, traduções, consularizações e taxas não mencionadas no orçamento.
 

Como se realizam os envios?

Correios, Fedex e DHL.
 

Se arrepender da contratação eu tenho prazo de cancelamento?

Sim. O prazo de arrependimento por compras realizadas pela internet é de 7 dias, desde que a prestação de serviço não tenha sido iniciada. Para solicitar o reembolso você deverá solicitar o cancelamento do serviço (ainda não prestado) pelo e-mail [email protected].
 

Para esclarecimentos temos uma equipe pronta para te atender, ligue:

TEL: (31) 3269-8200 (atendimento de segunda a sexta-feira de 10h às 18h) ou envie um e-mail para [email protected].

 

Qual a validade da assessoria?

Após realizar a compra da assessoria pela plataforma da loja virtual ou presencialmente, você terá seis meses para utilizar o serviço contratado, a partir do dia do pagamento realizado.