✈️ Informações importantes sobre nossos serviços:

 

✏️ Sobre documentação e requisitos para solicitar qualquer modalidade de visto, consulte o Guia dos Vistos clicando aqui.

 

✏️ Sobre a Assessoria da Mundial Vistos

Mundial Vistos é intermediária das solicitações de vistos (de todas as categorias) para os países que permitem terceiros no procedimento. Estes serviços são feitos eletronicamente ou pelo envio da documentação física exigida pelas instituições responsáveis como Consulados, Embaixadas ou Escritórios de Imigração.

Mundial Vistos presta, única e exclusivamente, o serviço de orientação e assessoria no processo de requerimento de um visto ou autorização eletrônica de entrada em cada país.

 

✏️ Sobre como será a prestação do serviço:

Após a contratação on-line da assessoria através deste site, um consultor especializado da Mundial Vistos fará o primeiro contato em até 72 horas, que é o prazo de confirmação do pagamento, para iniciar a assessoria.  O atendimento seguirá as seguintes etapas:

1.ª Etapa: Após o primeiro contato por telefone ou WhatsApp será enviado por e-mail a relação de documentos necessários para início do requerimento do visto, o contrato de prestação de serviços da Mundial Vistos e o formulário rascunho para preenchimento pelo solicitante do visto. O preenchimento correto dos formulários oficiais (on-line ou meio físico) conforme as regras do Consulado e de acordo com as informações repassadas pelo solicitante será feita pelo consultor da Mundial Vistos. Informamos que a responsabilidade pelas informações dos formulários é exclusivamente do solicitante.

2.ª Etapa: Organizaremos os documentos a serem utilizados na aplicação do visto, auxiliaremos no pagamento das taxas consulares/imigração, orientaremos sobre a entrevista no Consulado (quando necessário) e acompanharemos o processo via sistema até a decisão do Consulado sobre o pedido de visto.

3.ª Etapa: Quando necessário a Mundial Vistos fará o despacho de documentos ao Consulado e, em caso de urgência, taxas adicionais poderão ser cobradas. O deslocamento do passaporte do cliente para a Mundial Vistos e da Mundial Vistos para o cliente após aplicação do visto não está incluída na assessoria contratada.

4.ª Etapa: A Taxa Consular não está incluída no valor da assessoria e será cobrada de acordo com o câmbio do Consulado na data do pagamento. Nossos consultores te orientarão.

5.ª Etapa:  Durante todo o processo de requerimento do visto o consultor poderá te atender por telefone, WhatsApp, e-mail e videoconferência em horário comercial. Caso seja do seu interesse ir pessoalmente em uma das Unidades da Mundial Vistos, o agendamento para atendimento presencial poderá ser realizado com o consultor que iniciou o seu atendimento. Nenhuma taxa adicional será cobrada para o atendimento presencial em uma das lojas da Mundial Vistos para os clientes que contrataram on-line a assessoria da Mundial Vistos.

 

✏️ Sobre prazos e concessão do visto

O tempo de solicitação/trâmite/concessão do visto é variado. Antes de prosseguir com a contratação on-line, tenha certeza que haverá tempo hábil para aplicação. Caso tenha alguma dúvida sobre o tempo médio de processamento de determinado visto, entre em contato com nossa central de atendimento.

A responsabilidade pela concessão ou negação do visto é de competência total do Consulado, ou Escritório de Imigração responsável. A Mundial Vistos é uma empresa intermediária do processo de solicitação do visto não sendo responsável direta por vistos aprovados ou negados, seja qual for o motivo.

 

✏️ Sobre desistência

O prazo de arrependimento por compras realizadas pela internet é de 7 dias, desde que a prestação de serviço não tenha sido iniciada. Para solicitar o reembolso você deverá solicitar o cancelamento do serviço (ainda não prestado) pelo e-mail [email protected].

NÃO haverá devolução da taxa de serviço da Mundial Vistos caso a assessoria tenha sido iniciada em parte ou em sua totalidade.

Consulados, Embaixadas ou Escritórios de Imigração NÃO DEVOLVEM, em nenhuma hipótese, a taxa consular paga.

 

✏️ Importante

Garantimos sigilo e segurança dos documentos enviados às Unidades Mundial Vistos e nos comprometemos na utilização única e exclusivamente para fins de obtenção do visto.

Em casos de negativa de visto, taxa consular e honorário não serão reembolsados.

Após contratação do serviço de assessoria através da loja on-line, você terá seis meses para utilizá-la com o atendimento virtual ou em uma das lojas da Mundial Vistos. A data do pagamento da taxa de assessoria será a considerada a data inicial.

 

✏️ Concordância

Dando continuidade a este processo de compra on-line, você declara ter lido e estar de acordo com as regras da Mundial Vistos.

 
 
 
 
 
 
 

Visto para a Etiópia - valor por pessoa referente à assessoria documental.

R$450,00
Visto para a Etiópia - valor por pessoa referente à assessoria documental. R$450,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

✈️ Informações importantes sobre nossos serviços:

 

✏️ Sobre documentação e requisitos para solicitar qualquer modalidade de visto, consulte o Guia dos Vistos clicando aqui.

 

✏️ Sobre a Assessoria da Mundial Vistos

Mundial Vistos é intermediária das solicitações de vistos (de todas as categorias) para os países que permitem terceiros no procedimento. Estes serviços são feitos eletronicamente ou pelo envio da documentação física exigida pelas instituições responsáveis como Consulados, Embaixadas ou Escritórios de Imigração.

Mundial Vistos presta, única e exclusivamente, o serviço de orientação e assessoria no processo de requerimento de um visto ou autorização eletrônica de entrada em cada país.

 

✏️ Sobre como será a prestação do serviço:

Após a contratação on-line da assessoria através deste site, um consultor especializado da Mundial Vistos fará o primeiro contato em até 72 horas, que é o prazo de confirmação do pagamento, para iniciar a assessoria.  O atendimento seguirá as seguintes etapas:

1.ª Etapa: Após o primeiro contato por telefone ou WhatsApp será enviado por e-mail a relação de documentos necessários para início do requerimento do visto, o contrato de prestação de serviços da Mundial Vistos e o formulário rascunho para preenchimento pelo solicitante do visto. O preenchimento correto dos formulários oficiais (on-line ou meio físico) conforme as regras do Consulado e de acordo com as informações repassadas pelo solicitante será feita pelo consultor da Mundial Vistos. Informamos que a responsabilidade pelas informações dos formulários é exclusivamente do solicitante.

2.ª Etapa: Organizaremos os documentos a serem utilizados na aplicação do visto, auxiliaremos no pagamento das taxas consulares/imigração, orientaremos sobre a entrevista no Consulado (quando necessário) e acompanharemos o processo via sistema até a decisão do Consulado sobre o pedido de visto.

3.ª Etapa: Quando necessário a Mundial Vistos fará o despacho de documentos ao Consulado e, em caso de urgência, taxas adicionais poderão ser cobradas. O deslocamento do passaporte do cliente para a Mundial Vistos e da Mundial Vistos para o cliente após aplicação do visto não está incluída na assessoria contratada.

4.ª Etapa: A Taxa Consular não está incluída no valor da assessoria e será cobrada de acordo com o câmbio do Consulado na data do pagamento. Nossos consultores te orientarão.

5.ª Etapa:  Durante todo o processo de requerimento do visto o consultor poderá te atender por telefone, WhatsApp, e-mail e videoconferência em horário comercial. Caso seja do seu interesse ir pessoalmente em uma das Unidades da Mundial Vistos, o agendamento para atendimento presencial poderá ser realizado com o consultor que iniciou o seu atendimento. Nenhuma taxa adicional será cobrada para o atendimento presencial em uma das lojas da Mundial Vistos para os clientes que contrataram on-line a assessoria da Mundial Vistos.

 

✏️ Sobre prazos e concessão do visto

O tempo de solicitação/trâmite/concessão do visto é variado. Antes de prosseguir com a contratação on-line, tenha certeza que haverá tempo hábil para aplicação. Caso tenha alguma dúvida sobre o tempo médio de processamento de determinado visto, entre em contato com nossa central de atendimento.

A responsabilidade pela concessão ou negação do visto é de competência total do Consulado, ou Escritório de Imigração responsável. A Mundial Vistos é uma empresa intermediária do processo de solicitação do visto não sendo responsável direta por vistos aprovados ou negados, seja qual for o motivo.

 

✏️ Sobre desistência

O prazo de arrependimento por compras realizadas pela internet é de 7 dias, desde que a prestação de serviço não tenha sido iniciada. Para solicitar o reembolso você deverá solicitar o cancelamento do serviço (ainda não prestado) pelo e-mail [email protected].

NÃO haverá devolução da taxa de serviço da Mundial Vistos caso a assessoria tenha sido iniciada em parte ou em sua totalidade.

Consulados, Embaixadas ou Escritórios de Imigração NÃO DEVOLVEM, em nenhuma hipótese, a taxa consular paga.

 

✏️ Importante

Garantimos sigilo e segurança dos documentos enviados às Unidades Mundial Vistos e nos comprometemos na utilização única e exclusivamente para fins de obtenção do visto.

Em casos de negativa de visto, taxa consular e honorário não serão reembolsados.

Após contratação do serviço de assessoria através da loja on-line, você terá seis meses para utilizá-la com o atendimento virtual ou em uma das lojas da Mundial Vistos. A data do pagamento da taxa de assessoria será a considerada a data inicial.

 

✏️ Concordância

Dando continuidade a este processo de compra on-line, você declara ter lido e estar de acordo com as regras da Mundial Vistos.