Política de troca:

Se você contratou um serviço por este site e deseja alterá-lo, a Mundial Vistos fará a troca desde que a assessoria não tenha sido iniciada. Caso haja diferença de valor nossos consultores farão os ajustes. Para solicitar a troca do serviço contratado você deverá um e-mail para financeiro@mundialvistos.com.br (informe seu nome completo, número do pedido, telefone de contato e informações do serviço adquirido).

 

Política de cancelamento:

Você está contratando através deste site uma prestação de serviço. Caso haja arrependimento após o pagamento da assessoria, você possui o prazo de 7 dias para manifestar o desejo de cancelamento, desde que a prestação de serviço ainda não tenha sido iniciada.

Para solicitar o reembolso você deverá formalizar enviando um e-mail para financeiro@mundialvistos.com.br (informe seu nome completo, número do pedido, telefone de contato e informações do serviço adquirido).

Após o envio do e-mail o departamento financeiro da Mundial Vistos entrará em contato com você para programar o reembolso que será feito conforme sua forma de pagamento:

- pagamento por cartão de crédito o reembolso será o estorno da compra no seu próprio cartão (prazo médio de 30 dias);

- pagamento por cartão de débito o reembolso será o crédito na conta corrente do contratante do serviço (prazo médio de 20 dias);

- pagamento por boleto bancário o reembolso será feito por depósito identificada na conta corrente do contratante do serviço (prazo médio de 20 dias).